Coleção 50 Tons de Cinza - E. L. James

27 comentários:

  1. Eu li, é apaixonante, maravilhoso.
    Recomendo lindo romance
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Eu li, é apaixonante, maravilhoso.
    Recomendo lindo romance
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Eu li, re li, inclusivel, tem coisas que usei na minha avalição de vida, amei,...

    ResponderExcluir
  4. Perfeito. Estou indo para o 3.º.

    Christian Grey é incrível! Homem dos sonhos.

    ResponderExcluir
  5. amei ... é tão apaixonante e tão excitante .... parabéns

    ResponderExcluir
  6. Já li os três livros umas duas vezes.
    E estou indo para a terceira rs

    ResponderExcluir
  7. Olá a todos,

    Muito interessante este blog, eu gostaria de parabenizá-los pelo trabalho.

    E deixar uma dica aqui, para quem queira baixar muitos ebooks grátis.

    Abs

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Estou lendo o 1º e simplesmente não consigo parar de devora-lo.

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse blog. Parabéns aos criadores!

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse blog!
    É ótimo ter acesso a livros em pdf.
    A trilogia é sensacional!
    Abs!

    ResponderExcluir
  12. Adorei encontrar a trilogia gr´tais, e em pdf; mto obg!! vou ler com certeza

    ResponderExcluir
  13. Eu li os três livros e adorei. Estou lendo também uma versão digital do ponto de vista do Christian feita pela Emine Fougner, no blog A Walk in the Clouds, que é maravilhosa. Já está no V livro. Gostaria de saber quando terá o IV livro da E.L.Jame para baixar. Grata

    ResponderExcluir
  14. Amei,entrei de corpo e alma na história, me deixei envolver pela dor de Christian e pelo amor e carinho,paciência de Ana. Passo o dia todo com o pensamento neles,vira e mexe estou pensando nos dois, nos carinhos nos e- mail que adoro, e quando Christian deixa Ana o tocar,chorei e estou chorando só de lembrar.

    ResponderExcluir
  15. NAO GOSTO DE LER MAS ADOREI TER ACHADO OS LIVROS PRA MINHA ESPOSA ELA FICOU SUPER FELIZ PQ AGORA ELA PODE LER EM QUALQUER LUGAR OS SEUS ROMANCES PREDILETOS

    ResponderExcluir
  16. MINHA ESPOSA E UMA LEITORA NATA ELA ADORA E VAI ADORA ESTES LIVROS PQ O FILME ELA GOSTOU E FICOU SALTITANTE AO RECEBER OS LINK PRA BAIXAR EM SEU CEL. OBRIGADO

    ResponderExcluir
  17. Tem como não gostar?! Apaixonante!!!

    ResponderExcluir
  18. Já assisti o filme adorei gostaria muito de ler Os livros mais ñ tenho quem quiser fazer uma doação vou agradecer

    ResponderExcluir
  19. Amei os livros...
    Tenho verdadeira paixão por leitura. Gostaria de ler o 5 livro da E.Forgner, alguém possui em PDF para me passar?

    ResponderExcluir
  20. Não é ruim! A verdade é que eu não li o livro, mas eu tive a oportunidade de ver o ”filme” no cinema, e eu diria que em nenhum momento a fita estava animado, eu não produziu qualquer sensação. As cenas eróticas não estão bem desenvolvidos como eles não são todo o público esperado, pode realmente ser divertido, mas apenas por um tempo maior parte do filme é chato. Mas vale a pena conferir! e criar seu próprio julgamento na história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A uma grande diferença entre o livro e o filme. Aconselho você a ler o livro. Eu também pensava assim antes de lê-lo e agora sou totalmente apaixonda pela história Ana e Cristian.

      Excluir
    2. A uma grande diferença entre o livro e o filme. Aconselho você a ler o livro. Eu também pensava assim antes de lê-lo e agora sou totalmente apaixonda pela história Ana e Cristian.

      Excluir
  21. Nao estou conseguindo baixar alguem m.ajude?

    ResponderExcluir
  22. Nao estou conseguindo baixar alguem m.ajude?

    ResponderExcluir